Navegação Principal
Conteúdo principal
Barra Lateral
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Amadeus International Multidisciplinary Journal
Equipe Editorial
Histórico
Políticas Editoriais
Foco e Escopo
Periodicidade
Processo de Avaliação pelos pares
Política de Acesso Aberto
Diretrizes Éticas
Política de Verificação de Plágio
Política de Arquivamento
Atual
Arquivos
Diretrizes para Autores
Anúncios
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 9 n. 17 (2025)
Publicado:
2025-06-30
Editorial
Perspectivas para o Ensino e a Aprendizagem: A Transformação Guiada pela Inteligência Artificial
Athena de Albuquerque Farias
24-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.222
Article
A Influência do Câncer na Infância: Barreiras e Expectativas
Hellen Lúcia Macedo Cruz, Antonio Marlos Duarte de Melo, Hermes Melo Teixeira Batista, Cicero Cruz Macêdo
1-11
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.220
A Relação entre Emoções Reprimidas e Tensão Muscular Crônica: O Corpo como Espelho das Emoções
Francinete Alves de Oliveira Giffoni, Emídia Inácio Timóteo, Elisian Macedo Fechine da Cruz, Márcia Meyrilane de Alencar Aquino Onofre, Ana Flávia Freire Tavares Lima
12-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.221
Parâmetros de Qualidade na Educação Superior: Uma Análise do Instrumento Avaliativo do MEC com Ênfase na Dimensão Didático-Pedagógica
Gilmária Henllen Gondim Gomes, Ivanildo Lopes da Silva, Gislene Farias de Oliveira
31-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.223
Deficiências na Gestão Financeira do Programa Nacional de Habitação Acessível do Brasil (PMCMV): Lições do Tribunal de Contas da União
André Luiz de Albuquerque Farias
52-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.224
Comment
Educação Básica Inclusiva: A Contribuição Transformadora do Neuropsicopedagogo
Ginete Cavalcante Nunes, Elizabete Távora Francelino
69-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.14295/aimj.v9i17.225